Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Cartório de Minas Gerais emite certidão de óbito de Eliza Samudio

    O Cartório de Registro Civil de Vespasiano (região metropolitana de Belo Horizonte) emitiu na última quinta-feira a certidão de óbito de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno Fernandes.

    Eliza desapareceu em 2010 e seu corpo nunca foi encontrado. A ordem para a expedição da certidão foi dada pela Justiça no dia 15.

    O pedido foi feito pelo Ministério Público e pela mãe de Eliza, Sônia Mo ura, com base no fato de que, no julgamento do ex-secretário do jogador, Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, o júri considerou que Eliza foi assassinada.

    Segundo o oficial de cartório José Nicolau de Oliveira Lima, o documento registra que Eliza foi morta em 10 de junho de 2010, por "emprego de violência aplicada na forma de asfixia mecânica [esganadura]", na rua Araruama, no mesmo município.

    O endereço é do policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, réu no processo.

    A certidão informa que "o corpo está insepulto, pois ocultado o cadáver". Segundo Lima, o documento será enviado para a Justiça estadual. (Folha de S. Paulo)

    • Publicações10611
    • Seguidores98
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações81
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cartorio-de-minas-gerais-emite-certidao-de-obito-de-eliza-samudio/100317032

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)