Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Promotor vai pedir pena máxima: ?Bruno não confessou?, diz Henry Castro

    Acusação considera que o goleiro admitiu apenas ter se beneficiado, em vez de assumir responsabilidade pela morte de Eliza Samudio. Para a promotoria, não pode haver redução de pena

    Para o promotor Henry Vasconcelos Castro, do Ministério Público de Minas Gerais, as declarações do goleiro Bruno na tarde desta quarta-feira não podem ser encaradas como confissão. Portanto, para a acusação o goleiro não pode ser beneficiado com redução de pena como ocorreu com Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, condenado pela morte de Eliza Samudio em novembro do ano passado. Castro pretende pedir pena máxima para o goleir.

    Bruno não confessou. Disse apenas que aceitou amorte, quando a situação já estava resolvida, após a volta do Macarrão e do menor para o sítio. Isso não é confissão. Vou pedir a pena máxima, disse, ao site de VEJA, no intervalo do julgamento no Fórum de Contagem.

    Para Henry Castro, Bruno tinha o motivo para o crime ele se considerava perseguido por Eliza, que tentava obter dele o reconhecimento da paternidade do menino Bruninho. Somadas todas as penas, a condenação de Bruno pode chegar a 41 anos, por homicídio qualificado, sequestro e ocultação de cadáver.

    A estratégia de delatar Bola é, até o momento, o elemento mais provável para redução da pena do goleiro. A analogia é com o que aconteceu com Macarrão: ao dizer que Bruno foi mandante, o ex-funcionário do jogador conseguiu se livrar da condenação por ocultação de cadáver. ( www.veja.com.br)

    • Publicações10611
    • Seguidores98
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações102
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/promotor-vai-pedir-pena-maxima-bruno-nao-confessou-diz-henry-castro/100381296

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)