jusbrasil.com.br
19 de Agosto de 2017
    Adicione tópicos

    Membros da Câmara de Procuradores de Justiça são empossados

    Foram empossados e entraram em exercício nesta quarta-feira, 11 de fevereiro, os membros da Câmara de Procuradores de Justiça para o biênio 2015/2016.

    A Câmara de Procuradores de Justiça é composta pelo procurador-geral de Justiça, que a preside, pelo corregedor-geral do Ministério Público de Minas Gerais, pelos dez procuradores de Justiça mais antigos no cargo e por dez procuradores de Justiça eleitos para mandato de dois anos.

    Francisco Márcio Martins Miranda Chaves, Darcy de Souza Filho, Márcio Heli de Andrade, Epaminondas Fulgêncio Neto, Carlos Eduardo Mafra Cavalcanti, João Batista da Silva, Maria da Conceição de Moura, Mário Drummond da Rocha, Carlos Augusto Canedo Gonçalves da Silva e Edmar Augusto Gomes são os membros titulares mais antigos.

    Os procuradores de Justiça eleitos são: Almir Alves Moreira, Iraídes de Oliveira Marques Caillaux, Ricardo Emanuel de Souza Mazzoni, Giovanni Mansur Solha Pantuzzo, Elvézio Antunes de Carvalho Júnior, Rodrigo Cançado Anaya Rojas, Marco Antônio Lopes de Almeida, Rogério Filippetto de Oliveira, Antônio Sérgio Tonet e Jacson Rafael Campomizzi.

    O procurador de Justiça Ricardo Emanuel de Souza Mazzoni fez a leitura do Termo de Compromisso e Almir Alves Moreira proferiu o discurso em nome dos empossandos. (MPMG)

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)