Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Membros da Câmara de Procuradores de Justiça são empossados

    Foram empossados e entraram em exercício nesta quarta-feira, 11 de fevereiro, os membros da Câmara de Procuradores de Justiça para o biênio 2015/2016.

    A Câmara de Procuradores de Justiça é composta pelo procurador-geral de Justiça, que a preside, pelo corregedor-geral do Ministério Público de Minas Gerais, pelos dez procuradores de Justiça mais antigos no cargo e por dez procuradores de Justiça eleitos para mandato de dois anos.

    Francisco Márcio Martins Miranda Chaves, Darcy de Souza Filho, Márcio Heli de Andrade, Epaminondas Fulgêncio Neto, Carlos Eduardo Mafra Cavalcanti, João Batista da Silva, Maria da Conceição de Moura, Mário Drummond da Rocha, Carlos Augusto Canedo Gonçalves da Silva e Edmar Augusto Gomes são os membros titulares mais antigos.

    Os procuradores de Justiça eleitos são: Almir Alves Moreira, Iraídes de Oliveira Marques Caillaux, Ricardo Emanuel de Souza Mazzoni, Giovanni Mansur Solha Pantuzzo, Elvézio Antunes de Carvalho Júnior, Rodrigo Cançado Anaya Rojas, Marco Antônio Lopes de Almeida, Rogério Filippetto de Oliveira, Antônio Sérgio Tonet e Jacson Rafael Campomizzi.

    O procurador de Justiça Ricardo Emanuel de Souza Mazzoni fez a leitura do Termo de Compromisso e Almir Alves Moreira proferiu o discurso em nome dos empossandos. (MPMG)

    • Publicações10611
    • Seguidores98
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações218
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/membros-da-camara-de-procuradores-de-justica-sao-empossados/167325805

    Informações relacionadas

    Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro
    Jurisprudênciahá 6 anos

    Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro TJ-RJ - APELAÇÃO: APL XXXXX-85.2016.8.19.0038 RIO DE JANEIRO NOVA IGUACU 2 VARA CRIMINAL

    Ana Zan Mosca, Advogado
    Artigoshá 2 anos

    Forró ! Patrimônio cultural imaterial brasileiro!

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)