jusbrasil.com.br
21 de Agosto de 2019
    Adicione tópicos

    Conamp se reúne com ministro da Justiça

    Depois de enquadrar os políticos que assumem cargos eletivos, lei pode ganhar reforço com a proposta que prevê a extensão da exigência aos nomeados para funções de confiança

    Depois dos políticos, os nomeados para cargos sem concurso público ou efetivos indicados para as Ministro da Justiça, presidente da CONAMP e representantes do Ministério Público se reúnem, em Brasília, para discutir assuntos de interesse do Ministério Público

    O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, recebeu, em audiência, os presidentes da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP), César Mattar Jr., e do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais, Cláudio Lopes, procuradores-gerais de Justiça de todo o país e representantes do MP.

    O objetivo da reunião foi discutir assuntos de interesse do Ministério Público e do Executivo e propostas legislativas em tramitação no Congresso Nacional. O encontro foi realizado em Brasília, na sede do Ministério da Justiça.

    Cardozo solicitou a participação da CONAMP nas discussões, principalmente, de medidas para a modernização da Justiça brasileira e para garantir a acessibilidade plena ao sistema judicial. César garantiu o apoio da entidade e disse que a CONAMP está à disposição do Executivo para o debate de temas relevantes ao Ministério Público e à sociedade. (Conamp)

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)